Cuidado com as Peças e Garantia
Nossas peças são em sua maioria Joias em Prata 925 banhadas a Ródio Branco ou Ouro 18k. Temos também semijoias em metais banhados a Ródio Branco ou Ouro 18k.
Evite água e produtos químicos: Retire os acessórios antes do banho, praia, piscina, ao lavar as mãos ou usar álcool em gel.
Nada de suor: Evite usá-los durante exercícios físicos.
Cuidado com cosméticos: Perfumes, cremes e protetores solares podem oxidar as peças. Aguarde secar a pele antes de usar os acessórios.
Limpeza correta: Nunca use álcool ou produtos de limpeza.
Armazenamento adequado: Guarde as peças separadamente, em locais secos e longe da luz e da umidade, para evitar danos como arranhões, quebras ou amassados.
Prazo da Garantia: A cobertura da garantia é de 6 meses.
O que a Garantia Cobre:
Falhas no banho da peça, desde que não haja sinais de mau uso.
Oxidação ou manchas que não sejam causadas por contato com produtos químicos, como perfumes ou cremes.
Queda de pedras, desde que o acessório não apresente qualquer sinal de deformação ou impacto forte.
Outras falhas de fabricação devidamente constatadas.
O que a Garantia NÃO Cobre
A garantia será automaticamente invalidada em casos de danos decorrentes de mau uso ou desgaste natural. Isso inclui:
Peças deformadas, amassadas, arranhadas ou quebradas por uso inadequado.
Quebra de correntes, fechos ou pedras por impacto ou força excessiva.
Danos causados por quedas, acidentes ou contato com agentes químicos (perfumes, cremes, produtos de limpeza, etc.).
Oxidação severa causada por excesso de umidade, suor excessivo (ácido úrico) ou falta de higienização.
Nota Importante sobre Oxidação: A oxidação é um processo natural da Prata 925 e de ligas metálicas, que causa o escurecimento da peça. Isso não é considerado um defeito de fabricação. Seguindo os cuidados de conservação, é possível manter o brilho e a durabilidade da sua joia por muito mais tempo. A responsabilidade pela conservação adequada do produto é do cliente.
Trocas e Devoluções
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados enviando umWhatsApp (12) 99710-4401. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, ao fazer compras online, o consumidor tem até 7 dias (da ENTREGA) corridos para desistir do produto.
Para o produto ser trocado ou devolvido, uma vez dentro do prazo previsto, não poderá apresentar qualquer tipo de indício de uso e o processo de estorno ou crédito para troca só será iniciado após recebimento do produto e checagem de suas condições.